GUSTAVO HENRIQUE MARTINS
Torcedor do site número: 646.614
cadastrado desde 24/07/2018
Corinthians é nossa história.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 15/04/2026 a 15/04/2026
Recorde de dias consecutivos
9 dias
De 06/06/2024 a 14/06/2024
Total de acessos
415 dias
Último acesso em 15/04/2026
Atividade de Gustavo Martins no Meu Timão
3 Comentários
67% de aprovação
11 Posts
82% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 25/05/2026 às 18h06
Gustavo Martins avalia 0.00% como positivo
0 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do GUSTAVO
Última interação no site em 15/04/2026 às 10h53
-
GUSTAVO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ingressos para o jogo de hoje - Corinthians x santa fé"
há 2 meses
detalhes do postVoltaram ingressos da norte e sul no fiel torcedor.
Parem de reclamar aqui e vão lá comprar ingresso para ir para o jogo. -
GUSTAVO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians tem até sexta-feira"
há 2 anos
detalhes do postTem que trazer um centroavante que faz gol, sic de volante para ganhar 2,5 milhões?
-
GUSTAVO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quatro ótimos nomes para a lateral-esquerda do Corinthians"
há 2 anos
detalhes do postEssea mlks ficam entrando na lista de transferência do FIFA 2024 ou do PES, para depois ficar indicando jogador aqui?
-
GUSTAVO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Clássico - Único jeito de não perder com desfalques"
há 2 anos
detalhes do postAcho que você não viu o jogo na terça, Moscardo não acertou meio passe
-
GUSTAVO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ingressos Água Santa x Corinthians"
há 2 anos
detalhes do postTá vendendo nesse site
-
GUSTAVO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Augusto Melo cumpre mais uma promessa!"
há 2 anos
detalhes do postNinguém anima de 30 ele disse... Nunca tá bom
-
GUSTAVO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mano não dá mais"
há 2 anos
detalhes do postO jovem, como você muda o time com 14 jogadores do profissional e 6 mlk de 15 anos?
Larga a mão de ser idiota.
Mano é o menos culpado.
cadê os 17 reforços que o Augusto Melo prometeu? -
GUSTAVO comentou no post: "Essa promete ser a maior decepção dos últimos anos no Corinthians"
há 4 anos
detalhes do comentárioMania nossa de querer culpar os jogadores ou técnico.
Mais uma vez a culpa é da diretoria que é omissa e sonsa.
Vai querer culpar o cara com certeza dizendo que ele pediu muito, pediu em dólar e blá blá blá. -
GUSTAVO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já virou palhaçada!"
há 4 anos
detalhes do postProvavelmente aí na frente do seu computador escrevendo m**** você só deve ter lesão cerebral... Jogador cansa e machuca
-
GUSTAVO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem deve ser nossa dupla de volantes contra o Boca?"
há 4 anos
detalhes do postDu vai para o jogo