Corinthiano Hegemônico
Um dia desses, não faz muito tempo, meteram uma materia sobre modric do real Madrid ter estreado na copa eo mundo na Neo Química Arena. É ou não é falta de assunto? Kkkkkk
Os caras precisam bater meta de publicação aqui no portal.
em Notícia > Herói da vitória do Brasil contra a Suíça era corinthiano na...
Em resposta ao comentário:
Tá sem assunto? Denilson era corinthiano na infância também e hoje mete o pau no Corinthians toda hora e torce para o São Paulo...Renata fã o vídeo dela em 1999 a mesma coisa hoje torce para o inter e tem raiva do Corinthians...


