Flavio Barros
O problema não é posicionamento político ou opinião simplesmente. É questão de modo de vida, caráter, personalidade radical que passa por cima de qualquer coisa inclusive a democracia que tanto o Corinthians como instituição luta para defender. Então é importante realmente não ter pessoas com essa mentalidade e atitude dentro da instituição. E que faça a limpa em outros departamentos onde tem pessoas que tmbm mancham a imagem e reputação do clube com outras atitude e condutas reprováveis.. A começar pela diretoria, onde tem vários.
em Notícia > Corinthians confirma desistência pela contratação de Rodrigo Santana





