Camila Marques
É impressionante, a diretoria faz tudo o que não se deve fazertudo para prejudicar nosso clube.Ja estou desanimada com isso.
Flamengo e Parmera crescendo cada vez mais, com uma administração cada vez mais profissional e nós com esses burros que não largam o osso.
Um clube que tem no comando amiguinhos ao invés de profissionais qualificados prontos para exercer tal função naõ tem como crescer neh.
em Notícia > Comentário de Jose Geraldo no Meu Timão