Camila Calixto Marques
Torcedor do site número: 917.376
cadastrado desde 12/01/2023
Vai Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 09/11/2023 a 09/11/2023
Recorde de dias consecutivos
3 dias
De 20/01/2023 a 22/01/2023
Total de acessos
16 dias
Último acesso em 09/11/2023
Atividade de Camila Marques no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
4 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 09/11/2023 às 14h53
Camila Marques avalia 100.00% como positivo
4 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Camila Calixto
Última interação no site em 02/11/2023 às 21h07
-
Camila Calixto comentou na notícia: "Polícia abre inquérito por possível caso de lavagem de dinheiro no Corinthians; clube se defende"
há 3 anos
detalhes do comentárioAgora sim vai ficar bom pra esses caras -
Camila Calixto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o torcedor que viajou 10 mil km de moto para ver o time ontem?"
há 3 anos
detalhes do postPra mim, torcedor bobo
Mas cada um cada um.
-
Camila Calixto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Benfica é uma grande ameaça ao Corinthians no momento"
há 3 anos
detalhes do postAmeaça apenas para o Corinthians que vende seus jogadores a preço de paçoca.
Se baterem na porta de PARMETA E FLAm**** eles não vendem a não ser que paguem a multa integral.
Parabéns DIRETORIA INCOMPETENTE
-
Camila Calixto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cruzeiro e Botafogo com patrocínios maiores que o Corinthians"
há 3 anos
detalhes do postEsses caras que você citou o nome não são profissionais
São amigos de amigos que estão no comando do clube sem preparo nenhum
Então não tem do que reclamar
Enquanto a torcida continuar adquirindo fiel torcedor e comprando produtos do clube eles vão continuar como se nada tivesse acontecido.
A TORCIDA TEM O PODER NAS mãos PARA FAZER ISSO MUDAR
BASTA TEREM consciência DISSO E FAZER ACONTECER.
-
Camila Calixto comentou na notícia: "Comentário de Jose Geraldo no Meu Timão"
há 3 anos
detalhes do comentárioÉ impressionante, a diretoria faz tudo o que não se deve fazertudo para prejudicar nosso clube.Ja estou desanimada com isso.
Flamengo e Parmera crescendo cada vez mais, com uma administração cada vez mais profissional e nós com esses burros que não largam o osso.
Um clube que tem no comando amiguinhos ao invés de profissionais qualificados prontos para exercer tal função naõ tem como crescer neh. -
Camila Calixto comentou na notícia: "Coutinho não troca de clube na Europa e volta ao Brasil segue aberta; Corinthians monitora"
há 3 anos
detalhes do comentárioCorinthians o time que mais monitora no mundo -
Camila Calixto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheus Pereira no amistoso contra o PSG"
há 3 anos
detalhes do postTomara que ele jogue muito no Timão