Post de Camila Calixto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ameaça apenas para o Corinthians que vende seus jogadores a preço de paçoca.

Se baterem na porta de PARMETA E FLAm**** eles não vendem a não ser que paguem a multa integral.

Parabéns DIRETORIA INCOMPETENTE

Em resposta ao tópico: "O Benfica é uma grande ameaça ao Corinthians no momento"

Falar pra vocês, os clubes brasileiros que aguentem, pois o Benfica com a grana da venda do Enzo para o Chelsea, quase 700 milhões de reais, vai fazer a festa na América do Sul.

Vai comprar uns 10 jogadores aqui por 3 ou 5 milhões de euros, e vender no ano seguinte por 50 milhões euros.

Que a diretoria segure nossos principais e mais promissores jogadores. Nessa hora que da medo de ver a diretoria vender um Fausto Vera da vida por 5 milhões de euros.

Um exemplo de jogador que na minha opinião não pode sair por menos de 20 pelo alto potencial que tem.

O Benfica nesse momento pelo nosso péssimo histórico de vendas, é uma grande ameaça para o clube.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X