Post de Camila Calixto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Camila Marques
Ameaça apenas para o Corinthians que vende seus jogadores a preço de paçoca.
Se baterem na porta de PARMETA E FLAm**** eles não vendem a não ser que paguem a multa integral.
Parabéns DIRETORIA INCOMPETENTE
Em resposta ao tópico: "O Benfica é uma grande ameaça ao Corinthians no momento"
Falar pra vocês, os clubes brasileiros que aguentem, pois o Benfica com a grana da venda do Enzo para o Chelsea, quase 700 milhões de reais, vai fazer a festa na América do Sul.
Vai comprar uns 10 jogadores aqui por 3 ou 5 milhões de euros, e vender no ano seguinte por 50 milhões euros.
Que a diretoria segure nossos principais e mais promissores jogadores. Nessa hora que da medo de ver a diretoria vender um Fausto Vera da vida por 5 milhões de euros.
Um exemplo de jogador que na minha opinião não pode sair por menos de 20 pelo alto potencial que tem.
O Benfica nesse momento pelo nosso péssimo histórico de vendas, é uma grande ameaça para o clube.



