Th
O importante é o que o cara faz, a relação com os jogadores não tem nada a ver, o Tite era assim e ganhou tudo no Corinthians, Agora só pq esse cara é um bossal e não respeita ninguém, o Lazaro precisa ser assim também?
em Notícia > Corinthians e Portuguesa fazem jogo morno e empatam sem gols pelo...
Em resposta ao comentário:
Técnico dos porcos: "não vim aqui pra fazer amigos "
Jogadores sobre o técnico do Corinthians: " ele é amigo de todo mundo "
O resultado tá aí.
