Comentário de Ivan em 'Longe de São Paulo, Corinthians e...'

Ivan Lokko

Técnico dos porcos: "não vim aqui pra fazer amigos "
Jogadores sobre o técnico do Corinthians: " ele é amigo de todo mundo "
O resultado tá aí.

Comentado em Notícia > Longe de São Paulo, Corinthians e Portuguesa empatam sem gols pelo...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Newton Silva Apoiador #3.518

    Realmente acho que uma coisa não tem nada à ver com a outra. O Tite era amigo de todos e deu super certo. E mesmo assim, depois de trabalho, continuidade de projeto e aci.a de tudo respeito entre todos.
    O principal ponto, na minha opinião é esse, o respeito.
    E não estou dizendo que os jogadores não respeitam o Lázaro, isso é muito difícil e cedo pra dizer olhando de fora.
    Agora, assim como todo o resto do Brasil ninguém tem mais respeito com o Corinthians sendo administrado por bandidos amadores... Esse é o nosso real problema, na minha opinião, sem sombra de dúvidas.
    Tendo dito isso, precisa-se entender pra ontem pq o futebol apresentado pelo time é tão diferente dentro e fora de casa. Claro que apoio da torcida, gramado conhecido e em bom estado e psicológico são as respostas mais comuns e rápidas, mas eu nunca vi um time com performance tão abissalmente diferente dentro e fora de casa. Com N treinadores a vários anos. Parece que toda a confiança é trabalho desaparecem quando jogamos fora...

  • Th

    O importante é o que o cara faz, a relação com os jogadores não tem nada a ver, o Tite era assim e ganhou tudo no Corinthians, Agora só pq esse cara é um bossal e não respeita ninguém, o Lazaro precisa ser assim também?

  • Publicidade

  • Jorge Freitas #558

    Parece que o povo por aqui não cansam de falar desses lixos
    O certo nem seria esse time lixo ser lembrado ou comparado por aqui

  • Eddie Santana #252

    Cara você disse tudo

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X