Comentário de Vinicius em 'Camisa dez do Timão é o intocável no setor...'
Vinicius https://www.meutimao.com.br/torcida/vlimaaaVinicius https://www.meutimao.com.br/torcida/vlimaaa Vinicius Lima
Pessoal cospe no prato mesmo... Outro dia era Magic Jadson, agora o cara já não joga mais nada. O cara joga muito, o problema é que o setor ofensivo do Corinthians é fraco. Romarinho, na minha opinião, não é cara pra ser titular do Corinthians. O Guerrero tá vivendo do gol do mundial. O Luciano seria bom pra ser reserva. Tá faltando atacante nesse time...
Comentado em Notícia > Camisa dez do Timão é o intocável no setor ofensivo




