Comentário de Vinicius em 'Camisa dez do Timão é o intocável no setor...'

Vinicius Lima

Pessoal cospe no prato mesmo... Outro dia era Magic Jadson, agora o cara já não joga mais nada. O cara joga muito, o problema é que o setor ofensivo do Corinthians é fraco. Romarinho, na minha opinião, não é cara pra ser titular do Corinthians. O Guerrero tá vivendo do gol do mundial. O Luciano seria bom pra ser reserva. Tá faltando atacante nesse time...

Comentado em Notícia > Camisa dez do Timão é o intocável no setor ofensivo

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X