Michel Rosário
Tá faltando um jogador de respaldo isso sim... Um cara no ataque provavelmente...que chame o jogo pra si. Os caras tão pipocando muito e não tão jogando nda. Mas isso eu atribuo principalmente pela falta de esquema de jogo do Mano.
em Notícia > Camisa dez do Timão é o intocável no setor ofensivo
Em resposta ao comentário:
Pessoal cospe no prato mesmo... Outro dia era Magic Jadson, agora o cara já não joga mais nada. O cara joga muito, o problema é que o setor ofensivo do Corinthians é fraco. Romarinho, na minha opinião, não é cara pra ser titular do Corinthians. O Guerrero tá vivendo do gol do mundial. O Luciano seria bom pra ser reserva. Tá faltando atacante nesse time...