Cristiano Silva
O cara deixou o fausto no banco para jogar com o Roni.. Depois tirou o adson que jogava bem no meio campo.. Só pode ser brincadeira
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Ele não é técnico, fraco demais, deixar vera fora, pra colocar esse pereba.