Rafael Camacho
E qual a tua solução? Não faz nada? Não tenta nada? Ou contrata um monte e deixa a divida aumentar para que o próximo se vire?
Galera só sabe reclamar
em Notícia > Corinthians busca equacionar dívidas do clube e da Arena com ajuda...
Em resposta ao comentário:
Estão fazendo o que todo político faz em crises. Criam 'grupos de estudo', usando toda pompa. Quando você vê na prática, não sai nada do papel.
Exemplos não faltam:
Grupo de combate a fome, ao crime organizado, a extrema pobreza, preservação da floresta e etc, etc, etc...


