x

Comentário de Luan em 'Vazam imagens das supostas novas camisas 1...'

Luan Bon

Concordo contigo amigo, também acho horroroso esse fundo branco atrás do símbolo, não sei o que acontece com a Nike/Corinthians, me parece que eles têm má vontade, ou simplesmente cagam pra opinião do torcedor que consome o produto.

em Notícia > Vazam imagens das supostas novas camisas 1 e 2 do Corinthians à...

Em resposta ao comentário:

Isso é porque um maluco do YouTube entrou em contato com o diretor de marketing reclamando do fundo branco na camisa preta e o mesmo garantiu que esse ano seria diferente.
Esse fundo branco no símbolo que mata.

Responda o comentário do Luan

  • 1000 caracteres restantes