Luan Bon
Concordo contigo amigo, também acho horroroso esse fundo branco atrás do símbolo, não sei o que acontece com a Nike/Corinthians, me parece que eles têm má vontade, ou simplesmente cagam pra opinião do torcedor que consome o produto.
em Notícia > Vazam imagens das supostas novas camisas 1 e 2 do Corinthians à...
Em resposta ao comentário:
Isso é porque um maluco do YouTube entrou em contato com o diretor de marketing reclamando do fundo branco na camisa preta e o mesmo garantiu que esse ano seria diferente.
Esse fundo branco no símbolo que mata.





