Edy Sant
Incompetência sem tamanho. Podia ter contratado o Dorival em dezembro. Não teria queimado o Lázaro e não teria essa polêmica toda.
em Notícia > Duilio vê injustiça com Cuca e fez investigação completa antes de...
em Notícia > Duilio vê injustiça com Cuca e fez investigação completa antes de...
Dorival é fraco. Já fomos zuados por perder o VP para o Flamengo, imagina contratar o ex treinador deles, a zoação iria ser maior, sem falar na mídia que iria colocar pilha falando que o Corinthians deu o troco, se fosse um técnico bom aí eu concordaria, mas até ontem o Dorival era técnico do Ceará e ninguém queria, depois do Flamengo parece que ele virou o Guardiola, Dorival é fraco, não é técnico para o Corinthians, graças a Deus a diretoria não ouviu vocês, seria burrice sem tamanho contratar o Dorival, se fosse bom não estaria no São Paulo e não teria sido chutado pelo Flamengo.