Leandro Silva
É o que cara que vendia carne que virou conselheiro. O cara que era feirante deu um golpe e virou presidente. O vendedor de carros que virou diretor de futebol e depois presidente. O bingueiro sonegador filho de ex-dirigente que virou diretor e é o atual presidente. Não tem como a gente ter uma boa ADM com "profissionais" desse nível. E nada contra as profissões ou ocupações anteriores, mas não pode subir dentro do clube só por conchavo.
em Notícia > Machismo e racismo: relembre as quatro polêmicas recentes de Mané da...
Em resposta ao comentário:
O cara vendia carne para o parque são jorge, era amigo do dualib, se tornou conselheiro...
Ó o nível do conselho! Por isso pode tudo no Corinthians! Andrés endivida o clube em 300 milhões em 1 ano? Tudo bem!
Duílio contrata paulinho, um cara que não é mais volante, nem meia, nem atacante, por mais de 1 milhão por mês, com 2 anos de contrato? Tudo bem!
O que menos importa é o Corinthians...









