Comentário de Felipe em 'Apressada por reforços, diretoria...'

Felipe Ribeiro

Desculpa ae man, mais você acha que não tem time pra ganhar do Chelsea? Bem que a diretoria vacilo mais tbnm não é assim, nos temos um elenco muito bom!

Comentado em Notícia > Apressada por reforços, diretoria corintiana vê negócios travarem

Em resposta ao comentário:

Eu já sabia, era de se esperar desse gobbi maldito...

--e agora o helsea já tem oscar, chec, F. Torres, david luiz, ramiris, lampard e mais uma penca de jogadores bons, e nós aqui, no final do ano a gente vai passar vergonha igual a vila sem lus...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Marcelo Franco #932

    Time pra ganhar tem, mas favorito disparado é o Chelsea.
    Vejo muito corintiano iludido dizendo que o Chelsea só joga na retranca, mas não é bem assim, jogaram na retranca quando tinham um time mais forte pela frente, e VENCERAM!
    Contra o Corinthians não vão jogar na retranca e certamente têm mais elenco do que a gente. Que dá pra ganhar, não tenho dúvida, mas não vai ser essa barbada que todos imaginam.
    Isso se os dois times chegarem a se enfrentar né.

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X