Marcelo Franco
Time pra ganhar tem, mas favorito disparado é o Chelsea.
Vejo muito corintiano iludido dizendo que o Chelsea só joga na retranca, mas não é bem assim, jogaram na retranca quando tinham um time mais forte pela frente, e VENCERAM!
Contra o Corinthians não vão jogar na retranca e certamente têm mais elenco do que a gente. Que dá pra ganhar, não tenho dúvida, mas não vai ser essa barbada que todos imaginam.
Isso se os dois times chegarem a se enfrentar né.
em Notícia > Apressada por reforços, diretoria corintiana vê negócios travarem
Em resposta ao comentário:
Desculpa ae man, mais você acha que não tem time pra ganhar do Chelsea? Bem que a diretoria vacilo mais tbnm não é assim, nos temos um elenco muito bom!