Comentário de Evandro em 'Cuca não é mais treinador do Corinthians'

Evandro Santos

Bom dia Nação Corinthiana...Parabéns aos Lacradores de plantão pela vitória deles em ferrar a vida dos outros, e Parabéns ao técnico Cuca que em uma semana apesar desse monte de lacradores atrapalhando seu trabalho e sua concentração classificar o Corinthians para as oitavas de final, o problema que ele está enfrentando é de punho jurídico e não de pessoas leigas, mas ele provou ser um bom profissional que apesar de tudo o que está passando entregou o Corinthians classificado onde devido as cagadas do estagiário hoje o Corinthians poderia estar passando um enorme vexame em ser desclassificado por um time de série C, com todo respeito ao Remo que jogou muito bem contra o Corinthians com a grandeza e a história que o Corinthians tem...

Comentado em Notícia > Cuca não é mais treinador do Corinthians

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X