Caio Freitas
O Rogério não é um treinador ruim, é comum. Problema dele é a história dele, jamais contrataria por isso. Acho que não existe a possibilidade dele vir.
em Notícia > Duilio revela procura já iniciada por novo treinador do Corinthians...
Em resposta ao comentário:
Falaram de Rogério Ceni na entrevista, pela mor de deus não vão me fazer essa burrada né, aí é chamar a gente de otário

