RENATA comentário 20 de Julho de 2012 às 12h47 RENATA 33 comentários Renata Martins Oi, Genílson. Mesmo que não seja nosso, temos que jogar com seriedade, com raça. Quer "treino" melhor que este para o Mundial? ! em Post de Blog > De volta ao Brasileirão Responda o comentário da RENATA Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes