RENATA MARTINS
46 anos, de São Paulo
Torcedora do site número: 2.526
cadastrada desde 20/03/2012
Timão, raça e paixão!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 05/07/2022 a 05/07/2022
Recorde de dias consecutivos
6 dias
De 21/01/2021 a 26/01/2021
Total de acessos
80 dias
Último acesso em 05/07/2022
Atividade de Renata Martins no Meu Timão
33 Comentários
100% de aprovação
2 Posts
50% de aprovação
Última atividade no site em 05/07/2022 às 22h20
Renata Martins avalia 75.00% como positivo
3 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários da RENATA
Última interação no site em 09/06/2020 às 18h19
-
RENATA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Venda do Meu Timão ao Corinthians"
há 6 anos
detalhes do postTentativa clara de censurar um veículo independente que não foi criado para agradar diretoria e sim, unir a comunidade corinthiana. Depois de 11 anos da criação do site... Quem acham que estão enganando?
-
RENATA comentou no post: "[Danilo Augusto] Papel de filho"
há 9 anos
detalhes do comentárioÉ, irmão... Você está escrevendo bem mesmo. Orgulho para a irmã jornalista mais velha e corinthiana. Se não fizermos isso pelos nossos pais, quem vai fazer, não é? Ainda bem que a gente pode, que a vida deu voltas e somos quem somos hoje. Te amo!
-
RENATA comentou no post de blog: "De volta ao Brasileirão"
há 14 anos
detalhes do comentárioOi, Genílson. Mesmo que não seja nosso, temos que jogar com seriedade, com raça. Quer "treino" melhor que este para o Mundial? !
-
RENATA comentou no post de blog: "Classificação aos 42 do 2º tempo: isto é Corinthians!"
há 14 anos
detalhes do comentárioPois é, o negócio é ter fé!
-
RENATA comentou no post de blog: "Classificação aos 42 do 2º tempo: isto é Corinthians!"
há 14 anos
detalhes do comentárioTomara, Victor. Mas, primeiro, é ganhar do Santos!
-
RENATA comentou no post de blog: "Depois de um bom tempo"
há 14 anos
detalhes do comentárioDesculpa, Vinicius! O Rodrigo me escreveu logo abaixo.
-
RENATA comentou no post de blog: "Depois de um bom tempo"
há 14 anos
detalhes do comentárioTenho uma melhor, Rodrigo. Tudo na vida é passageiro. Menos o motorista e o cobrador!
-
RENATA comentou no post de blog: "Depois de um bom tempo"
há 14 anos
detalhes do comentárioMas é lógico! É na alegria e na tristeza. A gente casou com esse time! Hahaha
-
RENATA comentou no post de blog: "Depois de um bom tempo"
há 14 anos
detalhes do comentárioObrigada, Paulo. O pior já passou! Para mim e para o Timão!
-
RENATA comentou no post de blog: "Depois de um bom tempo"
há 14 anos
detalhes do comentárioDisse tudo, Marisa. Carpe diem, aproveitemos o dia!