RENATA comentário 11 de Maio de 2012 às 17h02 RENATA 33 comentários Renata Martins Tenho uma melhor, Rodrigo. Tudo na vida é passageiro. Menos o motorista e o cobrador! em Post de Blog > Depois de um bom tempo Responda o comentário da RENATA Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes