Renata Martins
Obrigada, Paulo. O pior já passou! Para mim e para o Timão!
em Post de Blog > Depois de um bom tempo
Em resposta ao comentário:
Puxa, comentei no post do jogo contra o XV, nem sabia desses problemas pessoais...Força aí!
em Post de Blog > Depois de um bom tempo
Puxa, comentei no post do jogo contra o XV, nem sabia desses problemas pessoais...Força aí!