Renata Martins
Mas é lógico! É na alegria e na tristeza. A gente casou com esse time! Hahaha
em Post de Blog > Depois de um bom tempo
Em resposta ao comentário:
Renata, é assim mesmo... Mais tudo passa... Ter fé que as coisas melhoram...rs
Sobre o Corinthians... Se n ganhar eu continuo dá mesma forma torcendo para o Corinthians... Resta é ter fé e torcer firme...kk
Renata, tudo de bom ai...
Vai Corinthians !