x

Comentário de RENATA em 'Depois de um bom tempo'

Renata Martins

Mas é lógico! É na alegria e na tristeza. A gente casou com esse time! Hahaha

em Post de Blog > Depois de um bom tempo

Em resposta ao comentário:

Renata, é assim mesmo... Mais tudo passa... Ter fé que as coisas melhoram...rs
Sobre o Corinthians... Se n ganhar eu continuo dá mesma forma torcendo para o Corinthians... Resta é ter fé e torcer firme...kk
Renata, tudo de bom ai...
Vai Corinthians !

Responda o comentário da RENATA

  • 1000 caracteres restantes