Renata Martins
É, irmão... Você está escrevendo bem mesmo. Orgulho para a irmã jornalista mais velha e corinthiana. Se não fizermos isso pelos nossos pais, quem vai fazer, não é? Ainda bem que a gente pode, que a vida deu voltas e somos quem somos hoje. Te amo!
em Post > [Danilo Augusto] Papel de filho



