x

Comentário de RENATA em 'Classificação aos 42 do 2º tempo: isto é...'

Renata Martins

Pois é, o negócio é ter fé!

em Post de Blog > Classificação aos 42 do 2º tempo: isto é Corinthians!

Em resposta ao comentário:

Renata fica fria eu tenho fé, eles são esperto querem jogar no panetone "morumbicha" para cansar o time e abrir pelas pontas, mas como jogamos centralisados e marcando bem, eles não teram como passar por nó.

Responda o comentário da RENATA

  • 1000 caracteres restantes