Renata Martins
Pois é, o negócio é ter fé!
em Post de Blog > Classificação aos 42 do 2º tempo: isto é Corinthians!
Em resposta ao comentário:
Renata fica fria eu tenho fé, eles são esperto querem jogar no panetone "morumbicha" para cansar o time e abrir pelas pontas, mas como jogamos centralisados e marcando bem, eles não teram como passar por nó.