Comentário de douglas em 'Ex-zagueiro do Corinthians diz que...'
douglas https://www.meutimao.com.br/torcida/engpidouglas https://www.meutimao.com.br/torcida/engpi Douglas Lemos
O Luxemburgo é um cara inteligente, o excesso de entrevistas dele visa aliviar o peso da pressão sobre os jogadores, os caras só analisam o momento! Comentaristas fracos! Mas o elenco do Corinthians esta abalado psicologicamente, pois a diretoria tumultuou o ambiente, sendo com um estagiário técnico ou com um treinador com passado comprometedor? A medida que o ambiente volte a ser tranquilo as entrevistas dele vão diminuir e os jogadores vão voltar às coletivas.
Comentado em Notícia > Ex-zagueiro do Corinthians diz que Luxemburgo ?fala mais do que...





