Comentário de douglas em 'Ex-zagueiro do Corinthians diz que...'

Douglas Lemos

O Luxemburgo é um cara inteligente, o excesso de entrevistas dele visa aliviar o peso da pressão sobre os jogadores, os caras só analisam o momento! Comentaristas fracos! Mas o elenco do Corinthians esta abalado psicologicamente, pois a diretoria tumultuou o ambiente, sendo com um estagiário técnico ou com um treinador com passado comprometedor? A medida que o ambiente volte a ser tranquilo as entrevistas dele vão diminuir e os jogadores vão voltar às coletivas.

Comentado em Notícia > Ex-zagueiro do Corinthians diz que Luxemburgo ?fala mais do que...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X