Comentário de Lucas em 'Desde as trevas ressurgiu o Corinthians'

Lucas Silva

O poema é muito bonito, mas o torcedor corintiano não se ilude mais com palavras bonitas, o que nós queremos, ou pelo menos, posso falar por mim como torcedor, o que eu quero e essa diretoria fora! E longe do Corinthians! Renovação e transparência nunca mais! Augusto melo presidente urgente! Essa é a pior diretoria da história do sport club Corinthians paulista, o pior presidente, a pior administração! Uma vergonha!

Comentado em Post > Desde as trevas ressurgiu o Corinthians

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X