Comentário de Lucas em 'Desde as trevas ressurgiu o Corinthians'
Lucas https://www.meutimao.com.br/torcida/lucas.ibiapino.alve1Lucas https://www.meutimao.com.br/torcida/lucas.ibiapino.alve1 Lucas Silva
O poema é muito bonito, mas o torcedor corintiano não se ilude mais com palavras bonitas, o que nós queremos, ou pelo menos, posso falar por mim como torcedor, o que eu quero e essa diretoria fora! E longe do Corinthians! Renovação e transparência nunca mais! Augusto melo presidente urgente! Essa é a pior diretoria da história do sport club Corinthians paulista, o pior presidente, a pior administração! Uma vergonha!
Comentado em Post > Desde as trevas ressurgiu o Corinthians






