x

Comentário de Marcelo em 'Desde as trevas ressurgiu o Corinthians'

Marcelo Béchi

Faço minhas as suas palavras

em Post > Desde as trevas ressurgiu o Corinthians

Em resposta ao comentário:

O poema é muito bonito, mas o torcedor corintiano não se ilude mais com palavras bonitas, o que nós queremos, ou pelo menos, posso falar por mim como torcedor, o que eu quero e essa diretoria fora! E longe do Corinthians! Renovação e transparência nunca mais! Augusto melo presidente urgente! Essa é a pior diretoria da história do sport club Corinthians paulista, o pior presidente, a pior administração! Uma vergonha!

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário