Jonathan Souza
É nítido que o time não está jogando propositalmente, é só olhar os lances de gols que vão perceber, não reclamam quando tem falta a favor e o juiz não marca, não disputa uma bola com vontade, olham enquanto os caras tocam a bola, o time já entrou em jogo querendo perder
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

