x

Comentário de Emilio em 'Ítalo-corintianos: a metade alvinegra da...'

Emilio Barzini

@edutestoni Como meu pai dizia: Corinthiano é Italiano RENEGADO! KKKKKKKKKKKKKK

em Post > Ítalo-corintianos: a metade alvinegra da colônia

Em resposta ao comentário:

Ótimo texto, como é linda a história do meu time!
Já dizia um velho ditado Paulistano: "Todo bom Italiano, tem que ser Corinthiano".

Responda o comentário do Emilio

  • 1000 caracteres restantes