Emilio Barzini
@edutestoni Como meu pai dizia: Corinthiano é Italiano RENEGADO! KKKKKKKKKKKKKK
em Post > Ítalo-corintianos: a metade alvinegra da colônia
Em resposta ao comentário:
Ótimo texto, como é linda a história do meu time!
Já dizia um velho ditado Paulistano: "Todo bom Italiano, tem que ser Corinthiano".