Marcelo Franco
Não entendi, é empréstimo e o Corinthians tem direito? Matéria confusa.
em Notícia > Ala da Roma acerta com a Inter-ITA, e Corinthians tem direito a R$...
em Notícia > Ala da Roma acerta com a Inter-ITA, e Corinthians tem direito a R$...
Acho que é com pagamento... Só o Corinthians empresta de graça!
Acho que o Corinthians tem direito em qualquer transação envolvendo cifras...
Pior! Se não me engano, este mecanismo funciona somente para transferências internacionais. Se os dois clubes são da Itália o Corinthians não leva nada. Mas também, olha a fonte desta notícia rsrs
Mas os valores estão errados heheh, e são times do mesmo pais.-.
Empréstimo com dinheiro eu acho que o Corinthians tem direito,
Li em algum lugar que o Corinthians não terá direito a nada, porque a negociação foi entre clubes do mesmo país, e o Corinthians só ganharia algo se fosse uma transação internacional
UOLixo amigo... Os caras ficam inventando merd@ e o pessoal acredita
Se eu bem me recordo "acho" que na ida dele para o Roma o Corinthians abriu mão da parte dele mas ganharia uma porcentagem em cima das transações futuras
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=140080
http://placar.abril.com.br/materia/roma-empresta-lateral-brasileiro-dodo-para-a-inter-de-milao
Marcelo, a matéria está totalmente errada. A Inter pagou 1,2 milhões de euros pelo empréstimo do Dodô com duração de 2 temporadas. Ao final dessas 2 temporadas, se a Inter quiser comprar em definitivo o Dodô junto a Roma terá que desembolsar 7,8 milhões de euros.