Entendo seu ponto de vista.. Uma coisa é manutenção.. Outra coisa é reforma.
Manutenção entendo é substituição de algo que danificou com o tempo, pintura, pois sujam com o tempo..
Agora reforma é tirar tudo que tinha antes e trocar por um novo.. Daqui 2,3 anos... Tiram todo esse sistema de iluminação e colocam outro... Isso me parece estranho..
Quanto a melhorias, são sempre bem vindas.. Adicionar novas coisas.. Mas toda hora substituir sendo que existe lá algo é perfeito estado.. Isso é estranho.
Mesma coisa da prefeitura que as vezes refaz o asfalto de uma avenida toda hora.. Sem justificativa de desgaste.. Só para ter mais uma contratinho de obra.. Mais um pagamento... Esse foi meu questionamento..
Mas você está certo na sua colocação também.