André Rodrigues
Querem enganar quem? Vão sentar no mísero resultado e aguardar a decisão nos pênaltis? Vai se lascar Luxemburro! O time já entrou se apegando a vitória aqui e vocês acham que vão "segurar"? Não vão entrar pra ganhar infelizmente, time covarde!
em Notícia > Corinthians treina pênaltis e encerra preparação para enfrentar o...



















