Comentário de Guilherme em 'Jogo do Corinthians ao vivo'
Guilherme https://www.meutimao.com.br/torcida/vedoveGuilherme https://www.meutimao.com.br/torcida/vedove Guilherme Rosa
Tá na semi, mas tá uma b****, jogou nada, vai cair para o fortaleza
Comentado em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo



