Alexandre Ueda
Tá jogando nada... Morto... Fica de fora mesmo.. Passeando
em Notícia > Renato Augusto pode desfalcar o Corinthians no Dérbi e realça...
em Notícia > Renato Augusto pode desfalcar o Corinthians no Dérbi e realça...
@alexandre.ueda1 um jogo que
O cara não joga bem como tem torcedor mordinha MDS
@alexandre.ueda1 é isso mesmo