Alexandre Santos
O pior de tudo, é esses dirigentes não ter um pouquinho de vergonha na cara não tem dignidade, está vendo o clube se apequenar, e fica todos de braços cruzados.
em Notícia > Técnico do Palmeiras afirma gostar de jogar na Neo Química Arena e...
