x

Comentário de Darth em 'A Fiel de verdade reconhece os seus'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Barreira 567 comentários

    8º. Lucas Barreira em 11/09/2023 às 18h08

    É a mesma galera que torce para o time perder pra trocar de técnico?

  • Foto do perfil de Sergio

    Sergio Barbosa 2.009 comentários

    7º. Sergio Barbosa em 11/09/2023 às 13h54

    Engraçado como os meio-corintianos fizeram questão de vir aqui e se identificar. Mas eu discordo de você, Darth, esse pessoal não é corintiano de verdade. Não dá para torcer mais por pessoas do que pelo clube. Eu por exemplo odeio o Paulo Nunes como jogador (não como pessoa, ai não tenho nada contra ele), achei um absurdo ele ter vestido nossa camisa, mas não torci contra o Corinthians na final de 2001 por causa disso

  • Foto do perfil de Jetro

    Jetro Oliveira 21 comentários

    6º. Jetro Oliveira em 11/09/2023 às 12h33

    Torcedor de verdade não lacra, mano! Lacraram e estão pagando por isso...por mim podia acabar essa porcaria de futebol feminino. Eu mesmo já fui várias vezes na fazendinha assistir elas, nas graças a Deus estou curado dessas lacradoras dos #$!@% s...

  • Foto do perfil de Sóverdade.

    Sóverdade. 324 comentários

    5º. Sóverdade. em 11/09/2023 às 12h19

    Senhor fiel kkkkk

    Futebol feminino é horrível.
    De graça já é caro

  • Foto do perfil de Márcio

    Márcio Rodrigues 4.644 comentários

    4º. Márcio Rodrigues em 11/09/2023 às 11h59

    Fale por você... Corinthians pra mim só o futebol masculino