Patrick Paula
NADA CONTRA O MANO! Muito pelo ao contrário, ele já ajudou muito o Corinthians, principalmente sair da Série B, mas não foi o próprio Duílio que falou que na gestão dele, ele não fecharia com o MANO? Ainda mais fechar até 2025, sabendo que a oposição não queria ele! Isso é cheirinho que já o favorito dele já perdeu as eleições?
em Notícia > Corinthians acerta retorno de Mano Menezes para o cargo de...
