Bombe
Augusto Melo pode ser um puta de um tiro no escuro, mas mais 4 ano de R$T nenhum Corinthiano merece
em Notícia > Corinthians leva a virada do São Paulo no Morumbi e perde mais uma...
em Notícia > Corinthians leva a virada do São Paulo no Morumbi e perde mais uma...
O mandato é de 3 anos.
Mas, mesmo assim, é muito tempo de incompetência administrando o clube.
Com a R&T ou com a oposição estamos Fu@#$%
Chega dessa maldita R&T
Ele é mais do mesmo, mas já que é pra ser igual pelo menos vamos com um igual diferente!
Se o Augusto Melo tiver o mínimo de profissionalismo, só o mínimo mesmo, já resolve muita coisa no Corinthians.
Infelizmente quem vota vive de benefícios entregues pela diretoria: churrascadas, ingressos, dinheiro para carnaval, cortesias.
A hora que abrir para o fiel torcedor acaba a mamata da R&T. Eles sabem disso, por isso não abrem
Ratos
Pena que a torcida não vota
Sócio que votar em André negão, não é corinthiano!
Vejo muito corintiano torcendo o nariz para a SAF, mas é o único caminho para acabar com essa montanha de picaretagem. Uma SAF bem negociada pode melhorar financeiramente e administrativamente o clube.
Viraremos Bangu
Que Deus nos abençoe e apareça um candidato mais capacitado, além do ex contraventor e do aventureiro.