Anderson Coringão
Esse elenco do Corinthians é só o bagaço, bananeira que já deu cacho, ninguém tem mais nada a oferecer...
Tem que zerar o elenco a começar pelo Cássio, ele segue a vida dele em outro clube, se não fizer isso perderemos o único jogador que tem futebol pra honrar a camisa do Corinthians, o Carlos Miguel.
em Notícia > Corinthians é dominado pelo Fortaleza e cai nas semifinais da Copa...