Comentário de Pedro em 'Jogador revelado pelo Corinthians é...'

Pedro Lucas

Cara, o problema é o time. Tem jogador no elenco que em outra equipe renderia.
Nosso time é muito limitado.

Ex: cantillo é um jogador de passe longo, mas o time não ajuda, então vira um pereba.

Obs: Lucas Pinto estava atuando bem, no entanto, o Corinthians não sabe negar proposta. Dito isso, o Vasco que se sobre saiu bem. O Lucas Pinto tá sendo monitorado por clubes italiano.

Corinthians é uma várzea?

Comentado em Notícia > Jogador revelado pelo Corinthians é convocado pela primeira vez à...

Em resposta ao comentário:

Quando estava aqui era a terceira opção, diziam que não jogava nada, o jogador da base aqui tem que nascer criado, não tem tempo pra desenvolver. Hoje estamos precisando de lateral esquerdo e as duas joias da base estão fora, Carlos Augusto e Lucas piton, esse tá indo bem no Vasco.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X