x

Comentário de Alexandre em 'Mosquito avalia chegada de Mano e conta...'

Alexandre Rezende

ERRADO! O Corinthians DEVERIA TER SUA METODOLOGIA E ESTILO DE JOGO!
Quando um gerente chega em uma grande empresa ele se adapta a metodologia da empresa e assim que deveria ser feito.
O Corinthians deveria fazer igual ao Bayern independente do treinador, jogamos assim e só queremos vitórias

em Notícia > Mosquito avalia chegada de Mano e conta mudanças esperadas no...

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes