x
Alexandre
Alexandre
Mais Opções

Alexandre Rezende


Torcedor do site número: 969.378

cadastrado desde 31/08/2023

Vivo e respiro Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 15/02/2024

Atividade de Alexandre Rezende no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 200 posts para o Alexandre entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 191 comentários para o Alexandre entrar no ranking

Ver Ranking

9 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 15/02/2024 às 11h46

Alexandre Rezende avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Alexandre

Última interação no site em 29/10/2023 às 00h30

  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Membros de organizada do Corinthians se reúnem com líderes do elenco às vésperas de clássico"

    há 3 anos

    Isso não deveria nunca existir!
    Ninguém vai cobrar eles quando não ganham o carnaval.
    Para eles terem esse poder de cobrar deveria no mínimo pagar o salário de 12 jogadores

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Mosquito avalia chegada de Mano e conta mudanças esperadas no Corinthians"

    há 3 anos

    O técnico deveria se ADAPTAR A METODOLOGIA DO CLUBE, e não ao contrário.
    Qualquer Técnico que chegasse teria que se adaptar e jogar da forma que a metodologia manda (hoje futebol ofensivo, marcação pressão, jogadores jogando em duas posições, 433 ou 4 231. Sempre propondo o jogo independente de ONDE jogar, e não esperar tomar gol pra ir pra cima) Fazer os jogadores ganharem massa muscular.

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Mosquito avalia chegada de Mano e conta mudanças esperadas no Corinthians"

    há 3 anos

    ERRADO! O Corinthians DEVERIA TER SUA METODOLOGIA E ESTILO DE JOGO!
    Quando um gerente chega em uma grande empresa ele se adapta a metodologia da empresa e assim que deveria ser feito.
    O Corinthians deveria fazer igual ao Bayern independente do treinador, jogamos assim e só queremos vitórias

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Primeiros treinos de Mano causam boa impressão no Corinthians; vídeos e conversa dominam ações"

    há 3 anos

    Pelo que vi o Corinthians se posicionou mais a frente, diferente do time do Luxemburgo que ficava quase dentro da área. E em certos momentos empurrou o time do Flamengo para trás. Mas falta muito coisa ainda, Maycon só toca para trás tem que sair urgente. Wesley corre, pelada e nada, tem que ser mais efetivo. Fausto Vera tem que jogar. O time tem que estar mais próximo quando alguém estiver com a bola. Zagueiro tem que avançar com a bola para iniciar a jogada e romper a linha de marcação.

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Quem você quer que seja o novo técnico do Corinthians? Vote na enquete!"

    há 3 anos

    Já falado aqui no Meu Timão o técnico do Estudantes há um ano atrás

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Quem você quer que seja o novo técnico do Corinthians? Vote na enquete!"

    há 3 anos

    O grande problema do Corinthians é, se você ganhou alguma coisa pode ter 100 anos os caras vão atrás.
    hora de inovar esquece esse retranqueiro do Tite

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou na notícia: "Irritação com o coletivo e pedidos por saída de Luxa marcam empate do Corinthians na Sul-Americana"

    há 3 anos

    única forma de isso mudar é começar a não ir ninguém no estádio! Vamos ver se eles não vão se mexer

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 1 Fortaleza - Semifinal - Sul-Americana 2023"

    há 3 anos

    Com esse técnico não!
    lançou muitos jovens, mas está matando muitos jogadores caso do fausto

    detalhes do comentário
  • Alexandre

    Alexandre comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 1 Fortaleza - Semifinal - Sul-Americana 2023"

    há 3 anos

    Só porque Romero e mosquito deu certo contra o Cruzeiro, todo jogo entra, Maycon só toca de lado.
    luxemburgo não entende nada! Ele arma o básico e fica esperando acontecer algo, porque na tática, algo ensaidado, triangulação não tem.
    até quando isso no Corinthians.
    pelo amor tira esse luxemburgo

    detalhes do comentário