Alexandre Rezende
Isso não deveria nunca existir!
Ninguém vai cobrar eles quando não ganham o carnaval.
Para eles terem esse poder de cobrar deveria no mínimo pagar o salário de 12 jogadores
em Notícia > Membros de organizada do Corinthians se reúnem com líderes do elenco...


