émerson Dias
Uma vergonha a capitã do time e da seleção e a Sra. Zanotti, camisa 10 e considerada ídolo do time não terem batido o pênalti
Zanotti fez um jogo horroroso, estou tentando até agora entender o motivo de não ter sido substituída, pois, imaginei eu que não saiu pra bater o pênalti, mais chegou na hora amarelou e não bateu
Parabéns pra Taciane e pra Mariza, meninas novas que assumiram o lugar daquelas que são consideradas as ídolos do time!
em Notícia > Lateral do Corinthians celebra classificação na Liberta e admite...