Comentário de Émerson Dias em 'Lateral do Corinthians celebra...'

émerson Dias

Uma vergonha a capitã do time e da seleção e a Sra. Zanotti, camisa 10 e considerada ídolo do time não terem batido o pênalti
Zanotti fez um jogo horroroso, estou tentando até agora entender o motivo de não ter sido substituída, pois, imaginei eu que não saiu pra bater o pênalti, mais chegou na hora amarelou e não bateu
Parabéns pra Taciane e pra Mariza, meninas novas que assumiram o lugar daquelas que são consideradas as ídolos do time!

Comentado em Notícia > Lateral do Corinthians celebra classificação na Liberta e admite...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X