Émerson Dias
Torcedor do site número: 716.379
cadastrado desde 25/08/2019
Força Corinthians, sempre vencedores.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 20/04/2023 a 19/04/2024
Recorde de dias consecutivos
366 dias
De 20/04/2023 a 19/04/2024
Total de acessos
366 dias
Último acesso em 19/04/2024
Atividade de émerson Dias no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
7 Posts
86% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 19/04/2024 às 16h17
émerson Dias avalia 63.16% como positivo
12 curtidas enviadas x 7 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Émerson Dias
Última interação no site em 19/10/2023 às 06h56
-
Émerson Dias comentou na notícia: "Lateral do Corinthians celebra classificação na Liberta e admite desempenho ruim na semifinal"
há 3 anos
detalhes do comentárioUma vergonha a capitã do time e da seleção e a Sra. Zanotti, camisa 10 e considerada ídolo do time não terem batido o pênalti
Zanotti fez um jogo horroroso, estou tentando até agora entender o motivo de não ter sido substituída, pois, imaginei eu que não saiu pra bater o pênalti, mais chegou na hora amarelou e não bateu
Parabéns pra Taciane e pra Mariza, meninas novas que assumiram o lugar daquelas que são consideradas as ídolos do time! -
Émerson Dias postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que o Mano cometerá o mesmo erro pela segunda vez?"
há 3 anos
detalhes do postP esse fim de ano tem que seguir sim com Fábio, Gil e até Fagner de titular se bobear para o fim da temp
Bruno Méndez não quer saber de renovar, e não vejo Caetano acima de Gil, Bidu então nem amarra a chuteira do Fábio mesmo perto dos 40 e me desculpem a sinceridade mais nos jogos que vi Léo Mana não vi isso tudo que dizem dele não? Então para o fim de ano tem que ir assim msm e após isso CONTRATAR JOGADORES NESSAS POSIÇÕES, pra aí sim fazer as mudanças -
Émerson Dias postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mano é um brincalhão..."
há 3 anos
detalhes do postVocês tão de brincadeira em querer Bidu? Cara é horrível? Esse ano negócio é não cair, ano que vem contrata um lateral que presta, aí sim questionem tendo o que questionar, mais já querer falar do Mano por o cara só não querer escalar um jogador que deveria estar na série B é demais neh
-
Émerson Dias postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O grande Duílio demitiu o Luxa sem ter outro treinador"
há 3 anos
detalhes do postMais você queria que seguisse o Luxa? Tá tenso tbem alguns que se dizem torcedor, se mantém tá ruim, manda embora tá ruim? Fala que na verdade vocês só querem algo a reclamar que fica mais fácil
-
Émerson Dias postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quero ver os defensores de Bidu titular hoje"
há 3 anos
detalhes do post
Esse cara é horrível, eu fico doido cada vez que vejo alguém defendendo ele de titular… Fábio Santos depois que aposentar ainda vai tá melhor que esse cara se precisar em algum jogo, jogador medíocre esse Bidu
-
Émerson Dias postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora eu entendo o problema do Matheus Bidu"
há 3 anos
detalhes do postEnfim alguém que tá vendo o Bidu como ele é! Estava cansado já de ler aqui nego pedindo ele de titular e dizendo como não entendem como ele saiu do time; na moral, Fabio com quase 40 ainda tem mais bola que esse cara aí, ele é beeem fraco!
-
Émerson Dias postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não existe isso de proposta irrecusável"
há 3 anos
detalhes do postÓtimo negócio, cara ganhando um milhão e meio por mês, não libera o cara, ele faz corpo mole você poe pra treinar separado e além de não lucrar com a venda que poderia ter lucrado perde grana pagando salário pra cara ficar atoa igual ficou LUAN! Ótima ideia a sua kkkkkkkkkk
-
Émerson Dias comentou no post: "Um resultado enganoso que vai além dos 90 minutos"
há 3 anos
detalhes do comentárioO que mais me dá nojo de alguns que se dizem corintianos é isso, até quando se vence o resultado não vale de nada pela falta do? Bom futebol?; fazer um tamanho d um texto desse só p críticas? Tenha paciência mano, Timão manteve o tabu, está a um empate de ir pra segunda final consecutiva, e jogando bem ou não, 6 jogos sem derrota nesse momento, então, negócio é parar de desmerecer as vitórias do Timão e aprender torcer de verdade, enfim, EU TÔ FELIZ PRA CARAMBA COM A VITÓRIA TENHA JOGADO DA FORMA QUE TIVER, EU QUERO é CURTIR ESSA VITÓRIA E VAI CORINTHIANS!