x

Comentário de Émerson Dias em 'Um resultado enganoso que vai além dos 90...'

émerson Dias

O que mais me dá nojo de alguns que se dizem corintianos é isso, até quando se vence o resultado não vale de nada pela falta do? Bom futebol?; fazer um tamanho d um texto desse só p críticas? Tenha paciência mano, Timão manteve o tabu, está a um empate de ir pra segunda final consecutiva, e jogando bem ou não, 6 jogos sem derrota nesse momento, então, negócio é parar de desmerecer as vitórias do Timão e aprender torcer de verdade, enfim, EU TÔ FELIZ PRA CARAMBA COM A VITÓRIA TENHA JOGADO DA FORMA QUE TIVER, EU QUERO é CURTIR ESSA VITÓRIA E VAI CORINTHIANS!

em Post > Um resultado enganoso que vai além dos 90 minutos

Responda o comentário do Émerson Dias

  • 1000 caracteres restantes