Matheus Toledo
Sei que tem uma galera que não gosta do Caetano, mas o futebol hoje é MT físico, na minha opinião a defesa toda tem que ser forte fisicamente pra correr o jogo todo, chegar no adversário, não dar espaço pra ele pensar, veja no Fortaleza por exemplo, o lateral dos caras é o Tinga, o cara é grosso mas fisicamente ele é um monstro.
Inclusive é por isso que estamos tomando tanto gol, os laterais não tem físico pra acompanhar as jogadas e os adversários tem MT liberdade pra cruzar como querem
Tomara que o Caetano jogue bem e assuma a titularidade dessa posição
em Notícia > Caetano tem histórico como lateral-esquerdo desde início no...









