x

Goleira confirma renovação de contrato com o Corinthians; veja mais

6.8 mil visualizações 59 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Lelê caminhando sorridente na Neo Química Arena

Jhony Inacio / Meu Timão

Uma das principais líderes do Corinthians Feminino, a goleira Lelê permanecerá no Parque São Jorge para a disputa da temporada de 2024. A atleta confirmou em sua conta oficial do Twitter, nesta quinta-feira, que assinou a renovação contratual com o clube alvinegro.

Lelê foi alvo de sondagens de outros clubes, conforme apurado pelo Meu Timão. No entanto, a goleira optou por permanecer no Corinthians, decisão motivada pela proximidade dos Jogos Olímpicos de 2024. Atualmente titular da Seleção, Lelê quer manter seu posto durante a competição.

Detalhes sobre o tempo de contrato e os valores envolvidos na renovação de Lelê com o Corinthians ainda não foram divulgados. A confirmação oficial do clube está prevista para ser anunciada nas próximas semanas.

Aos 29 anos, Lelê vai iniciar sua oitava temporada como atleta do Corinthians. Já são 154 jogos disputados pela equipe e 13 títulos conquistados ao longo de suas duas passagens.

Paralelamente à confirmação da permanência de Lelê, surge a possibilidade de Tainá deixar o clube e não renovar seu contrato, que expira em 31 de dezembro. A decisão da atleta pode ser influenciada pela concorrência no setor, com Lelê, Kemelli e Mary Camilo disputando posições.

Outros cinco nomes já estão confirmados como baixas do Corinthians. Entre eles, aparecem Grazi (aposentadoria); Giovanna Campiolo e Diany (rumo ao Palmeiras); Katiuscia (em negociação com a Ferroviária); e Luana Bertolucci (já anunciada no Orlando Pride, dos Estados Unidos).

Veja mais em: Lelê e Corinthians Feminino.

Veja Mais:

  • Armando Mendonça foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP)

    MP denuncia vice-presidente do Corinthians por quatro crimes em caso de materiais da Nike

    ver detalhes
  • Corinthians encara o Rosario Central nos dias 13 e 20 de agosto

    Conmebol define datas e horários para oitavas de final do Corinthians na Libertadores

    ver detalhes
  • Segundo o dirigente, a equipe argentina não pretende conceder uma nova prorrogação ao clube alvinegro

    Presidente do Talleres estabelece data limite para Corinthians pagar dívida de Rodrigo Garro

    ver detalhes
  • Lucas Flora é uma das principais promessas da base alvinegra

    Corinthians rebate pai de promessa da base do Corinthians após anúncio de saída

    ver detalhes
  • Osmar Stabile explicou a contratação da empresa de segurança

    Presidente do Corinthians explica contratação de empresa de segurança irregular para uso particular

    ver detalhes
  • No pocisionamento, o projeto visa construir uma relação mais ampla para expandir a capacidade financeira do Corinthians como um todo

    Empresa confirma negociações com Corinthians para patrocinar time feminino e esportes terrestres

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: